Termo de uso para servidores

Este adendo (“Adendo do servidor”) também se aplica a você se você adquiriu VPS ou serviços de servidor dedicados e são incorporados por referência nos Termos de Serviço do Grupo5 Host. Salvo indicação em contrário, os termos definidos neste Adendo do Servidor têm os significados fornecidos nos Termos de Serviço. O Grupo5 Host pode modificar este Adendo do Servidor a qualquer momento sem aviso prévio.

  1. Cancelamentos e Reembolsos

    1. Os clientes podem cancelar seus serviços VPS a qualquer momento através do Painel de Controle do Cliente / Revendedor.
    2. Para obter mais informações sobre nossa garantia de devolução do dinheiro e política de reembolso para serviços VPS, consulte a seção de cancelamentos e reembolsos dos nossos Termos de Serviço.
  2. Usos proibidos

    1. Além dos Usos Proibidos descritos na Política de Uso Aceitável, os clientes não podem:
      1. Utilize os Serviços para executar IRCd públicos ou bots maliciosos.
      2. Utilize os Serviços para executar qualquer tipo de cliente ou rastreador BitTorrent que ligue ou faça download de conteúdo ilegal.
      3. Utilize os Serviços para executar um proxy aberto / público ou use um proxy para acessar conteúdo ilegal / malicioso.
      4. Utilize os Serviços para usar aplicações intensivas de E / S que afetem negativamente as operações normais do servidor.
      5. Utilize os Serviços de qualquer maneira que afete negativamente as operações normais do servidor.
  3. Certos direitos

      1. O Grupo5 Host pode tomar qualquer ação para impor seus direitos sob este Adendo de Servidor ou os Termos de Serviço do Grupo5 Host, que inclui, mas não está limitado a, acessar o nosso servidor por qualquer meio e, se necessário: (i) redefinir as senhas do servidor; E / ou (ii) suspender o acesso do usuário ao nosso servidor e / ou excluir o acesso do usuário (e, posteriormente, excluir os dados desse usuário do nosso servidor).
      2. O Grupo5 Host deve oferecer suporte ao Usuário, apenas se houver uma falha com: (i) o hardware de nossos servidores; (Ii) a infra-estrutura de rede que suporta os nossos servidores; (Iii) a implantação de nossos servidores; (Iv) a instalação de sistemas operacionais suportados, se houver; E (v) configurar sistemas de nome de domínio reverso para os endereços de protocolo de internet (IPs) fornecidos pelo Grupo5 Host.
      3. O usuário é aconselhado e deve ser o único responsável por: (i) manipular a reputação dos IPs e tomar as medidas necessárias para desistir de qualquer IPs na lista negra; (Ii) atualizar e corrigir o sistema operacional e aplicativos em nosso servidor fornecidos ao Usuário; (Iii) fazer alterações no nosso servidor que impactam a exibição de informações no Painel de Controle do Cliente / Revendedor.
  4. Inodes

    1. Geralmente, as contas podem vir com um limite de inode padrão de 1.000.000 para proteger melhor o sistema de arquivos; Desde que, no entanto, esse limite possa variar dependendo do pacote ou serviços que você comprou.
  5. Política de correio

    1. As contas do VPS serão regidas pela nossa Política de Uso Aceitável .
  6. Backup e perda de dados

    1. O Grupo5 Host não fornece backups para servidores VPS. O seu uso do serviço VPS é do seu próprio risco. Grupo5 Host não é responsável por arquivos e / ou dados que residem em sua conta. Você concorda em assumir total responsabilidade pelos arquivos e dados transferidos e para manter todo o backup apropriado de arquivos e dados armazenados nos servidores do Grupo5 Host.